Neymar e Bruna Biancardi terminam; relembre as polêmicas que envolveram o casal

Confira as vezes que Neymar "errou e foi mlk".

Neymar e Bruna Biancardi - Foto: Reprodução / Instagram @brunabiancardi
Neymar e Bruna Biancardi – Foto: Reprodução / Instagram @brunabiancardi

Bruna Biancardi anunciou, em seu Instagram nesta terça-feira (28), o fim de sua relação com o jogador Neymar. A confirmação do término do agora ex-casal acontece logo após polêmicas relacionadas ao jogador se tornarem públicas. “Este é um assunto particular, mas como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento”.

A relação entre os dois foi recheada de polêmicas. Ele traiu a namorada na véspera do Dia dos Namorados deste ano com a influenciadora Fernanda Campos. A própria Fernanda levou o caso ao público, e enviou provas para uma coluna da Metrópoles, que divulgou os prints e vídeos. Na época, Neymar reconheceu seu erro. “Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei”, escreveu no Instagram, à época.

Além disso, em um vídeo divulgado pelo site Leo Dias, ele aparece conversando de manira íntima com duas moças em uma balada de Barcelona. Segundo o colunista, seria o Neymar no vídeo. Entretanto, Eigon Oliver, o famoso sósia do Ney, devolveu a alegação com outro vídeo, assumindo que ele seria o sujeito flagrado na ocasião. Bruna Biancardi postou uma declaração sobre a suposta segunda traição. “Estou ciente e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente à minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento. Agradeço as mensagens de carinho”, escreveu na rede social.

O ex-casal assumiu o namoro publicamente em abril de 2022. Em agosto do mesmo ano, terminaram, e reataram após passarem juntos o Réveillon de 2023. O rumor é que Neymar traiu Bruna com uma das convidadas de uma festa de arraiá em junho, que organizou em sua mansão, e por isso romperam o relacionamento. Bruna estava no evento, segundo informações de bastidores.