Ao som de ‘Chico’, Chico Moedas, ex de Luísa Sonza, é visto em clima de romance com outra mulher

Vídeo do momento repercutiu na web.

Ex de Luísa Sonza, Chico Moedas é flagrado em clima de romance com outra mulher – Foto: Reprodução / Instagram / Montagem Quem
Ex de Luísa Sonza, Chico Moedas é flagrado em clima de romance com outra mulher – Foto: Reprodução / Instagram / Montagem Quem

Chico Moedas foi visto em clima de romance após seu término com Luísa Sonza, anunciado no dia 20 de setembro, em participação no Mais Você, de Ana Maria Braga. No vídeo que viralizou nas redes sociais, postado pela DJ Cecília Papi, Chico aparece conversando com uma moça não identificada. Para complementar o momento, tocava no local a música ‘Chico’, feita em sua homenagem por Luísa Sonza.

Desde que a traição veio à tona, Chico não falou publicamente sobre o assunto e teve seu Instagram derrubado após inúmeras denúncias. No entanto, ele conseguiu recuperar sua conta pouco tempo depois.

Luísa Sonza e Chico Moedas começaram a namorar publicamente em julho deste ano e, quase dois meses depois, o término foi confirmado pela cantora. Segundo ela, Chico a traiu em um banheiro de um bar do Rio de Janeiro. “É insuportável que a traição, a quebra de combinado, de respeito, confiança, zelo, continua sendo normalizada. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe da dor que se sente e no que isso desencadeia”, conta Luísa.

Recentemente, a cantora decidiu dar uma pausa das redes sociais. Em uma de suas primeira aparições após o término, Luísa fez um show em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, para o lançamento do álbum Escândalo Íntimo, seu novo trabalho musical. Bastante emocionada, a cantora alterou a letra da música Chico, escrita para o ex-namorado.