Luisa Sonza conta que Chico preferiu não mudar nome de música feita em sua homenagem

A música Chico fez muito sucesso nas plataformas digitais.

Luísa Sonza – Foto: Reprodução / Instagram
Luísa Sonza – Foto: Reprodução / Instagram

Luísa Sonza revelou no podcast da ‘Foquinha’ que pretendia alterar o nome da música ‘Chico’. Entretanto, o ex-namorado rejeitou a possibilidade de mudança. A artista ainda relatou na entrevista que tudo foi “conversado e combinado”. Ela deu mais detalhes da história ao ser questionada. “Na verdade, eu cheguei a pensar em mudar o nome, mas a pessoa não quis. Vocês não sabem da missa metade. E eu fiquei feliz, perguntei o que ele achava e tudo foi extremamente conversado e combinado”, disse ela.

A cantora comentou ainda sobre uma possível “forçação” com Chico Moedas. “Muitas das vezes, quando as pessoas falavam que era eu forçando alguma coisa, foi totalmente o contrário. E eu era muito feliz, eu estava extremamente realizada e cumprindo com o combinado que fizemos e que nos propomos”, destacou.

Luisa Sonza negou que tenha se arrependido da canção. “Não, jamais. Uma música para o Chico Buarque, gente, eu fiz para o Chico Buarque. Parafraseei Folhetim”, disse. Luisa ainda falou sobre a importância da música. “É uma música sobre o amor que existe em mim, o amor que eu sou capaz de dar. Isso ninguém muda, não importa o que o outro faça, ninguém vai mudar o amor que existe em mim, o quanto eu sou dedicada no amor, o quanto eu sou entregue ao amor, fiel a um amor, o quanto eu me proponho, demonstro…”, falou.

Luísa Sonza ainda afirmou que ninguém vai tirar o amor que existe dentro dela. “Isso ninguém vai tirar de mim. Ele jamais seria capaz de fazer isso, a não ser eu. E eu não estou disposta a abrir mão do amor por nada e nem por ninguém. Acho que uma outra pessoa não pode ser capaz de matar um sentimento tão bonito que existe na gente. Então, a música segue maravilhosa, linda, com muito amor para dar e eu acho que não é nem ressignificando, mas, antes de tudo, é sobre mim”, concluiu.