Antonia Fontenelle desabafa após 10 anos da morte de Marcos Paulo: “Me restou superar”

Antonia Fontenelle homenageou Marcos Paulo após dez anos de sua morte.

Antonia Fontenelle e Marcos Paulo
Antonia Fontenelle falou da perda do ex-marido – Foto: Reprodução

Antonia Fontenelle relembrou os dez anos da morte do ex-marido, Marcos Paulo, nas redes sociais, e desabafou sobre a perda do companheiro, que morreu em novembro de 2012, vítima de uma embolia pulmonar.

A influenciadora compartilhou fotos ao lado do ator no Instagram ao homenageá-lo: “Hoje faz 10 anos, que esse homem lindo em todos os sentidos me deixou/ nos deixou. Para mim, como se fosse ontem, às vezes até penso que não aconteceu tamanha tragedia de lhe ver morrer em meus braços. Sua imagem me pedindo socorro com os olhos nunca vai sair da minha cabeça, de todo modo o que me restou foi administrar que eu tinha, sim, que passar por isso”.

O que me restou foi ter que superar todos amassando a minha alma e sair dos escombros brilhando. Sim, de lá pra cá, brilhei muito, me joguei, me arrisquei, sorri, chorei, ganhei, perdi, cai, levantei e em todas as situações lá está sua imagem me aplaudindo e dizendo: Essa loirinha é foda! Saudades de você seu cabeça de cuia. Te amarei pra sempre, obrigada por tudo! Pede licença aí pra visitar seu pai, ele sofre demais a sua falta“, completou Fontenelle.

Antonia Fontenelle fala sobre processo movido por Klara Castanho

Antonia Fontenelle realizou uma transmissão ao vivo pelo YouTube, no último mês, para falar “poucas e boas”. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, a famosa acredita que não conseguiu ganhar nas eleições por conta das polêmicas envolvendo seu nome e voltou a citar o caso de Klara Castanho. Ela concorreu ao cargo de deputada federal pelo Rio de Janeiro.

Eu não fui eleita porque mesmo quando eu entendi que estava candidata, eu não abri mão da verdade, não abri mão de apontar o errado. Me prejudicou o fato de eu falar a verdade e levantar assuntos escabrosos. Tem gente que me odeia porque não fui a favor da Mariana Ferrer, como? A Justiça provou que Mariana Ferrer não foi estuprada. Então só porque ela é mulher eu tenho que estar a favor da Mariana Ferrer? Recentemente, eu falei de uma moça, eu não citei nomes por ser mulher, falei: Não tenho direito de citar o nome, mas a situação. A situação é muito esquisita, é muito grave.”

Jornalista, redatora, amante de música, games, filmes & séries e memes. Sou louca por bichos e também por astronomia. E-mail: [email protected]