Antonia Fontenelle volta a comentar sobre caso envolvendo Klara Castanho

Em live, a apresentadora Antonia Fontenelle se pronunciou após perder a eleição e soltou o verbo em seu canal no YouTube.

Antonia Fontenelle durante live
Antonia Fontenelle durante live – Foto: Reprodução / YouTube

Antonia Fontenelle realizou uma live durante a última terça-feira (04/10) através de seu canal no YouTube. Após perder a eleição para Deputada Federal no Rio de Janeiro, a apresentadora voltou a citar o caso que envolve a atriz Klara Castanho.

Após cerca de 12 minutos da live, a empresária e apresentadora comenta o motivo de não ter conseguido o cargo político e, sem citar diretamente o nome da atriz, ela comenta que a artista está sendo “patrocinada” para abrir um processo contra ela.

“Eu não fui eleita porque mesmo quando eu entendi que estava candidata, eu não abri mão da verdade, não abri mão de apontar o errado. Me prejudicou o fato de eu falar a verdade e levantar assuntos escabrosos. Tem gente que me odeia porque não fui a favor da Mariana Ferrer, como? A Justiça provou que Mariana Ferrer não foi estuprada. Então só porque ela é mulher eu tenho que estar a favor da Mariana Ferrer? Recentemente, eu falei de uma moça, eu não citei nomes por ser mulher, falei: ‘Não tenho direito de citar o nome, mas a situação’. A situação é muito esquisita, é muito grave. E, pasmem, ela está sendo patrocinada, com vários advogados, me processando, coloca tudo em segredo de Justiça, cível, queixa-crime por ameaça. A acusação dela diz que eu a ameacei. E vai vir mais coisa, porque ela está sendo patrocinada. Mas ninguém pergunta cadê o estuprador, ninguém quer saber. Isso me prejudicou”, afirmou a apresentadora.

Klara Castanho entra com ação contra Antônia Fontenelle

No começo de setembro, a atriz, que brilhou com sua atuação na segunda temporada da série “Bom Dia, Verônica“, da “Netflix“, entrou com processos contra a apresentadora, o jornalista Leo Dias e a youtuber Adriana Kappaz, conhecida como Dri Paz, pelos crimes de calúnia, difamação e injúria, segundo informações divulgadas pelo “Em Off” e confirmadas pelo “UOL“.

A atriz alega que os três teriam inventando mentiras sobre sua gravidez, além de espalhar algumas informações na web. Klara ainda relatou que se sentiu humilhada com a divulgação de seu estupro.