Em live, Antonia Fontenelle fala sobre processo movido por Klara Castanho: “Ela está sendo patrocinada”

Famosa concorreu ao cargo de deputada federal pelo Rio de Janeiro.

Antonia Fontenelle – Foto: Reprodução/Redes Sociais
Antonia Fontenelle – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nesta quarta-feira (5), Antonia Fontenelle realizou uma transmissão ao vivo pelo YouTube para falar “poucas e boas”. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, a famosa acredita que não conseguiu ganhar nas eleições por conta das polêmicas envolvendo seu nome e voltou a citar o caso de Klara Castanho. Ela concorreu ao cargo de deputada federal pelo Rio de Janeiro.

Eu não fui eleita porque mesmo quando eu entendi que estava candidata, eu não abri mão da verdade, não abri mão de apontar o errado. Me prejudicou o fato de eu falar a verdade e levantar assuntos escabrosos. Tem gente que me odeia porque não fui a favor da Mariana Ferrer, como? A Justiça provou que Mariana Ferrer não foi estuprada. Então só porque ela é mulher eu tenho que estar a favor da Mariana Ferrer? Recentemente, eu falei de uma moça, eu não citei nomes por ser mulher, falei: Não tenho direito de citar o nome, mas a situação. A situação é muito esquisita, é muito grave.”

Posteriormente, a youtuber afirmou que a atriz estar sendo patrocinada no processo judicial. “E, pasmem, ela está sendo patrocinada, com vários advogados, me processando, coloca tudo em segredo de Justiça, cível, queixa-crime por ameaça. A acusação dela diz que eu a ameacei. E vai vir mais coisa, porque ela está sendo patrocinada. Mas ninguém pergunta cadê o estuprador, ninguém quer saber. Isso me prejudicou.”

Antonia não parou por aí

Além disso, Antonia reclamou do fato de não ter conseguido um adiantamento de parte da herança de Marcos Paulo, seu ex-companheiro que morreu em 2005. Ela aparenta acreditar que alguém plantou um herdeiro. Por conta disso começou a chorar.

“Esse choro é pelos que eu já estava organizando e planejando ajudar. E que agora vão ter que esperar. Vou ter que arrumar uma forma. A Casa de apoio à Criança com Câncer, eu vou falar uma coisa para vocês. Disseram que se eu falasse alguma coisa aqui, eu assinei um contrato que eu pagaria uma multa de 100 mil reais. Que se f**a, descontem então quando eu receber. Vocês sabem que ninguém consegue prestar conta da herança do Marcos Paulo, né? Por isso que eu não recebi ainda. Eu lembrei disso e faz sentido, porque eu vou falar aqui sobre ajudar as pessoas. Eu já estava crente de que o ano que vem eu já ia começar a fazer isso. Vocês querem saber o que aconteceu, por último? Agora na reta final da campanha. Depois de 10 anos, que eu pedi pro juiz: Me adianta um milhão de reais, não é para mim. E não me adiantaram, sabe por quê? Porque entrou um cara, se dizendo filho do Marcos Paulo. E aí eu pergunto a vocês: Quem é que acredita numa história dessas depois de dez anos? É para tumultuar. É banco que não presta conta do dinheiro do meu marido.”

Jornalista formado pela UFPB. Amo ciência, filosofia e, acima de tudo, o estilo de vida do imperador Marco Aurélio. E-mail: [email protected]