Antonia Fontenelle ataca Janja e velha-guarda da Imperatriz Leopoldinense: “É a minha opinião”

Antonia desrespeitou a escola de samba e a primeira dama em um vídeo nas redes sociais

Antonia Fontenelle ataca Janja e velha-guarda da Imperatriz Leopoldinense
Antonia Fontenelle ataca Janja e velha-guarda da Imperatriz Leopoldinense

Antônia Fontenelle causou grande polêmica após uma fala no último domingo (01), em suas redes sociais, enquanto assistia à posse de Lula, desrespeitando a primeira dama, Janja e a e velha-guarda da Imperatriz Leopoldinense.

Para falar da roupa de Janja, que pela primeira vez, uma esposa do presidente não usava vestido na posse, ela a comparou com a escola de samba dizendo: “Olha, gente… Isso aqui é a velha-guarda da Imperatriz Leopoldinense. Não entendo muito de moda, mas acho que não precisa, isso aqui é a minha opinião… Opinião de uma mulher básica”.

E ainda disparou: “’Por que, Leopoldinense, Antonia?’ Porque é uma escola apática, não fede e nem cheira, entendeu? Nem é a velha guarda da Mangueira, Mocidade ou Grande Rio, é Imperatriz Leopoldinense. Só por Deus”.

Logo depois, em nota, emitida na sontem (02), a Imperatriz Lepoldinense se posicionou sobre o assunto: “Os ataques infundados de quem desconhece a história do carnaval atingem não somente à nossa Agremiação, mas, sobretudo, nossa comunidade, torcedores, componentes e, consequentemente, todo o mundo do samba. Exigimos respeito aos nossos sessenta e três anos de história em benefício da arte e da cultura popular brasileira”.

Antônia Fontenelle é condenada a prestar serviços comunitários e pagar multa em processo contra Felipe Neto

Antônia Fontenelle foi condenada recentemente a prestar um ano, um mês e dez dias de serviços comunitários, após perder um processo contra o youtuber Felipe Neto, além de ter que pagar R$ 20 mil para ele.

A decisão do processo foi publicada pela 7ª Câmara Criminal do Rio de Janeiro e é assinada pelo desembargador-relator Marcius da Costa Ferreira e o caso veio após Antônia sugerir que Felipe usava cocaína, afirmando ainda que ele era sociopata e que iria “destruir a vida das pessoas“.

Vale lembrar que não é o primeiro processo que Felipe ganha de Antônia, já que em dezembro de 2021, ela também foi condenada por associar ele e seu irmão, Luccas Neto, ao crime de pedofilia, na época ela também foi condenada a prestação de serviços comunitários por um ano e 52 dias, e também o pagamento de multa.