“Antigi a minha meta”, celebra Jojo Todynho ao relatar conquista com emagrecimento

Jojo Todynho contou que está feliz com o seu progresso, após passar por cirurgia bariátrica. Cantora já perdeu mais de 40 kg.

Jojo Todynho - Foto: Reprodução / Instagram @jojotodynho
Jojo Todynho – Foto: Reprodução / Instagram @jojotodynho

Após passar por uma cirurgia bariátrica e perder mais de 40 kg, a cantora Jojo Todynho está celebrando o resultado do seu emagrecimento, resultado da sua rotina de treinos pesados e alimentação saudável. Em conversa com o jornal Extra, ela contou que atingiu seu objetivo.

Atingi a minha meta. Fico muito feliz com o meu progresso e estou me sentindo maravilhosa”, disse. A famosa não explicou exatamente seu peso exato, mas conseguiu chegar a menos de 100 kg na balança. “Com certeza há uma pressão estética, mas estou muito confiante e feliz com o meu corpo, como sempre estive. Minha mudança de estilo de vida teve como motivação a minha saúde”.

A artista continuou: “As críticas são parte do jogo, mas eu sei quem sou. O que importa para mim é me sentir bem e saudável. Não me deixo abalar por comentários negativos“.

Jojo Todynho mostra novas mudanças em seu corpo após cirurgia bariátrica

Desde que realizou uma cirurgia bariátrica no ano passado, a cantora Jojo Todynho tem compartilhado as mudanças pelas quais seu corpo passou após o procedimento. Ela começou a semana com a rotina de treino e mostrou, nesta segunda-feira (05/02), o novo corpo aos seus seguidores.

Em sua conta do Instagram, a artista publicou uma foto em que aparece com um conjunto de academia enquanto posava para o registro em frente a um espelho. “E aí, partiu?”, escreveu ela publicação.