Jojo Todynho diz que não quer celebrar aniversário de 27 anos

Jojo Todynho explicou que está passando por fase de autocuidado e deseja "se reservar".

Jojo Todynho - Foto: Reprodução / Instagram @jojotodynho
Jojo Todynho – Foto: Reprodução / Instagram @jojotodynho

A cantora Jojo Todynho contou nas redes sociais, nesta segunda-feira (29/01), que não deseja comemorar seu aniversário de 27 anos, deixando seus seguidores surpresos com a revelação inusitada. Durante passagem por Nova York, nos Estados Unidos, ela explicou o motivo.

Faltando 12 dias para completar 27 anos, esse é o primeiro ano que eu não irei fazer nada…Esse ano de 2024, orei muito para que ele chegasse, porque seria um ano de renovação na minha vida, ano de separar o joio do trigo, buscar conhecimento, crescimento, sabedoria, maturidade, mansidão e tudo que puder acrescentar de bom na minha vida“, começou a artista, em seu perfil do Instagram.

A famosa ainda explicou: “Cheguei na fase do autocuidado e para vivê-la e preciso me abster de muitas coisas, o futuro me reserva o melhor, mas preciso construir esse percurso agora. Peça direcionamento a Deus, erga a cabeça e tenha certeza que você está no caminho certo“.

Jojo Todynho se envolve em discussão de trânsito e desabafa nas redes sociais

Jojo Todynho utilizou os stories do Instagram, na última quarta-feira (24/01) para compartilhar um episódio de trânsito e os momentos de tensão que se envolveu. A artista desabafou sobre sua falta de paciência com situações de desrespeito às regras de trânsito.

“Eu vou falar uma coisa para vocês, eu não tenho paciência com trânsito, ainda mais quando o povo quer dar de esperto, não quer ficar na fila e quer passar o carro na frente do carro dos outros. Entendeu? Quer dar de esperto”, começou Jojo.