Andressa Urach revela possibilidade de retomar casamento com o ex-marido: “Amo muito ele”

Andressa Urach revelou, em entrevista, que não descarta retomar o casamento com Thiago Lopes quando se aposentar da vida pública

Andressa Urach e Thiago Lopes - Foto: Reprodução / Instagram
Andressa Urach e Thiago Lopes – Foto: Reprodução / Instagram

Andressa Urach e Thiago Lopes não estão mais juntos, mas os dois podem ter uma segunda chance no amor. Em uma entrevista para Fábia Oliveira, do Metrópoles, Andressa revelou que tem esperança em reatar o casamento com o ex no futuro. 

“Amo muito ele! Quem sabe daqui a uns quatro anos, quando pretendo me aposentar, caso eu e ele ainda estejamos solteiros”, disse a influenciadora, que atualmente produz conteúdo adulto. “Quem sabe? Mas com o meu trabalho não dá. Eu o entendo, pois eu não aceitaria dividir quem eu amo com outra pessoa“. 

“Nessa fase, minha prioridade é minha estabilidade financeira! Penso muito na minha velhice”, adicionou Urach, que já chegou a ganhar mais de R$ 1 milhão em 40 dias com os vídeos explícitos e é uma das criadoras mais influentes da Privacy.

Andressa Urach revela “revival” com ex

Apesar de Andressa Urach ter brigado publicamente com Thiago Lopes após o término, trocando ofensas com o ex nas redes sociais em novembro de 2022, os dois fizeram as pazes pelo bem do filho deles, Leon, de 1 ano. 

Inclusive, ela assumiu que já ficou com Thiago algumas vezes após a separação: “Nós somos bons amigos. Nos perdoamos pelo bem do nosso bebê. Já tivemos revival, sim, mas no momento somos só amigos”.

Em novembro, Andressa abriu a caixinha de perguntas de seu Instagram para fazer algumas revelações. Na ocasião, ela disse que paga pensão ao filho caçula e que não sabe se Thiago Lopes ainda é apaixonado por ela. “Não sei se ele é apaixonado ou não por mim, mas existia muito amor entre nós quando houve o rompimento”.

Ainda por cima, os seguidores questionaram se ela voltaria com Thiago, com quem tem um filho – Leon, de um ano. Os dois se separaram em fevereiro em meio a acusações. “Eu e o Thiago somos só amigos. Chegamos a um acordo por causa do Leon, de decidir ser mais próximo, conviver mais juntos, já falei para ele passar Natal aqui em casa com a mãe dele e o Leonzinho. Agora que estamos amigos, estamos nos respeitando. Seremos amigos próximos, mas não relacionamento. Nós estamos muito bem. A gente nunca teve um relacionamento tão bom, de tanta amizade e respeito mútuo como agora”, explicou Andressa, que diz que poderia reatar o casamento.

“Thiago não aceitaria meu trabalho no conteúdo adulto, então não existiria essa possibilidade. A gente não dormiu junto. Eu estava em um quarto com minha mãe, e ele com a mãe dele e Leon em outro quarto. A gente só saiu para jantarmos juntos. Não digo nunca [sobre reatar o casamento], porque a gente nunca sabe o dia de amanhã. Todo mundo sabe que eu o amo, sou apaixonada por ele. Só não volto porque ele não aceita meu trabalho, senão a gente estaria junto”, completou Andressa.

Andressa Urach e Thiago Lopes – Foto: Reprodução / Instagram
Andressa Urach e Thiago Lopes – Foto: Reprodução / Instagram