Ana Hickmann compartilha jornada de bem-estar nas redes sociais: “Ritmo novo”

Na esteira, Ana Hickmann revelou que está determinada a eliminar as calorias adquiridas durante as festividades de fim de ano

Ana Hickmann compartilha treino em casa - Foto: Instagram @anahickmann
Ana Hickmann compartilha treino em casa – Foto: Instagram @ahickmann

Ana Hickmann tenta queimar gordura de fim de ano

Nesta terça-feira (26/12), Ana Hickmann abriu as portas de sua rotina matinal ao compartilhar um trecho de seu treino em suas redes sociais. Na esteira, Ana revelou que está determinada a eliminar as calorias adquiridas durante as festividades de fim de ano, ao mesmo tempo em que tenta chegar a um novo ritmo.

“Bom dia, olha aqui o aquecimento. Começando a gastar todas as calorias adquiridas nesses últimos dias, e que valeram muito a pena. Mas também tentando entrar num ritmo novo, colocando a saúde aí em dia, cuidando desse joelhinho que tá podre, mas que tem recuperação, graças a Deus”, compartilhou Ana Hickmann, mostrando sua disposição para encarar desafios e buscar uma vida mais saudável.

Recentemente, a apresentadora abriu o coração sobre um aspecto mais delicado de sua vida. Recentemente, Ana Hickmann revelou que seu sono foi afetado após ser vítima de agressão por parte do então marido, Alexandre Correa. Em um tom sincero, Ana compartilhou sua experiência: “Bom dia, hoje eu tive que colocar um filtrinho, gente. Olhinho está tão inchado de tanta coisa, de não dormir direito, de chorar um pouquinho, faz parte né?”.

A apresentadora também destacou a continuidade das violências, mesmo após tomar a decisão de se separar. “Uma coisa que estou tendo agora a total e plena noção, é que a agressão pode continuar depois que você tira seu agressor de dentro da sua casa”, frisou Ana Hickmann, evidenciando a importância de conscientizar sobre a persistência dos desafios enfrentados por vítimas de violência doméstica mesmo após a separação.