“Vale dos Esquecidos” é o novo terror brasileiro da HBO Max

O primeiro episódio da série está disponível no streaming.

Vale dos Esquecidos
Reprodução/internet

“Vale dos Esquecidos” é a primeira produção de suspense do Brasil produzida originalmente pela HBO Max. O primeiro episódio do terror nacional já está disponível na plataforma de streaming. A trama promete trazer uma história repleta de mistérios em um ambiente totalmente brasileiro.

A história mostra um grupo de jovens que vão se aventurar em uma trilha em uma floresta. No meio do caminho, eles se perdem e procuram um lugar estável para ficar. Ao encontrar o Vale do Sereno, eles encontram de tudo, menos uma estabilidade segura e tranquila.

Fábio Mendonça foi um dos responsáveis pela direção da trama. O cineasta descreve que a inspiração da trama se deu principalmente pela locação e a vontade de produzir uma produção de suspense. Paranapiacaba em São Paulo tem a estética perfeita que serviu como principal fator para dar vida a atmosfera da série. Algo voltado para o místico e ao mesmo tempo com um grande mistério, como sugere o diretor.

Saiba mais sobre a série “Vale dos Esquecidos”

A série tem 10 episódios e mistura suspense e terror dentro de uma história inovadora no Brasil. Com aspectos místicos e sobrenaturais, a trama se desenvolve com diversas surpresas em meio a conflitos assustadores. A direção está por conta de Fabinho Mendonça e Daniel Lieff.

O elenco conta com artistas brasileiros como Caroline Abras, Daniel Rocha, James Turpin, Felipe Velozo, Jiddu Pinheiro, Julia Ianina e Juliana Lourenção. “Vale dos Esquecidos” foi gravado em Paranapiacaba (SP) e o primeiro episódio já está disponível na HBO Max.