The Better Liar: Daisy Ridley estrelará nova série de suspense da Amazon

Daisy Ridley também está atrelada a The Better Liar como produtora executiva

Daisy Ridley/The Better Liar
Daisy Ridley/The Better Liar

Encontrando provavelmente seu próximo grande papel na televisão, Daisy Ridley acaba de ser escalada para The Better Liar, nova série de suspense psicológico para a Amazon.

A informação envolvendo a famosa estrelada de Star Wars, foi reportada pelo site Deadline, ao qual informa que o novo programa irá acompanhar “uma mulher que se envolve em camadas de decepção após a morte de sua irmã, resolvendo contratar uma sósia para tentar reivindicar sua herança compartilhada”.

Segundo ainda o site, Daisy Ridley também atuará como produtora executiva de The Better Liar, além de estrelar o suspense. Junto à produção, Raelle Tucker também está a bordo do time por trás da nova série para o streaming, além de ser a responsável pelo roteiro. Até o momento, o programa permanece sem uma data de estreia no Prime Video.

Daisy Ridley retornará a franquia de Star Wars?

Mais popular por seu amado papel como Rey na última trilogia da saga intergaláctica, recentemente, a estrela confessou que está disposta a voltar a reprisar a Jedi nas telonas, caso a Disney resolvesse solicitar seu retorno. Além disso, rumores indicam uma participação de Rey no longa-metragem do universo atualmente em andamento, e que permanece sem título, que está sendo escrito por Damon Lindelof, considerado que a produção se passará após os eventos de A Ascensão Skywalker.

Todos os três filmes de Star Wars com Daisy Ridley estão disponíveis para reprodução no Disney+.