Prisão de Jonathan Majors não influenciou a 2ª temporada de Loki

O produtor da trama Kevin Wright comenta sobre o acontecimento.

Jonathan Majors em Loki via Marvel Studios
Jonathan Majors em Loki via Marvel Studios

A 2ª temporada de “Loki”  está prestes a chegar oficialmente para o público. A série estreia oficialmente no Disney+ nesta semana e o produtor Kevin Wright comenta sobre o papel de Jonathan Majors no novo ano. O ator interpreta Kang, O Conquistador e foi preso em março desse ano, mas de acordo com as informações, isso não influenciou os novos episódios.

“Não [alterou os planos]. Esta talvez seja a primeira série da Marvel a nunca ter nenhuma fotografia adicional. Não me senti apressado em fazer qualquer coisa sem saber como tudo isso se desenrolaria”, comenta o produtor em uma entrevista para a Variety.

Nos novos teasers revelados mostram o protagonista em vários momentos e nos dão um vislumbre das intenções de Sylvie quando a vemos empunhando uma espada. Outras fotos mostram Miss Minutes assustando as pessoas na feira e, em um momento de piscar e você vai perder, Victor Timely apresenta suas descobertas elétricas na frente de uma multidão. A 2ª temporada estreia no dia 5 de outubro na Disney+.

Saiba mais detalhes sobre a história da série “Loki” do Disney+

A serie é protagonizada por Tom HiddlestonSophia Di MartinoGugu Mbatha-RawWunmi MosakuEugene CorderoRafael CasalTara StrongKate DickieLiz CarrNeil Ellice, com Jonathan MajorsKe Huy Quan e Owen Wilson. Justin Benson & Aaron Moorhead, Dan Deleeuw y Kasra Farahani dirigem os episódios.

O roteirista principal é Eric Martin. Kevin Feige, Stephen Broussard, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Kevin R. Wright, Tom Hiddleston, Justin Benson & Aaron Moorhead, Eric Martin y Michael Waldron são os produtores executivos, com Trevor Waterson como co-produtor executivo.