O que esperar da 2ª temporada de “O Verão Que Mudou A Minha Vida”?

Os novos episódios estreiam ainda neste mês no Prime Video.

O Verão Que Mudou A Minha Vida
Reprodução/Prime Video

A 2ª temporada de “O Verão Que Mudou Minha Vida” ganha um novo trailer no Prime Video. A trama é baseada nos livros de Jenny Han, a mesma autora responsável pelo sucesso de “Para Todos Os Garotos que Já Amei”, saga de livros que gerou os filmes da Neflix.

A 2ª temporada de “O Verão Que Mudou A Minha Vida” estreia no Prime Video no dia 14 de julho, considerado o verão nos Estados Unidos. Pode-se esperar que os novos episódios tragam dramas mais intensos, como a morte da mãe de Jeremiah e Conrard, a relação leve garantida no final da primeira temporada pode ser quebrada.

O amadurecimento de Belly não irá tirar a essência de seu amor pelos meninos e dessa vez ela viverá na pele o triângulo amoroso e seus dilemas quanto a Jeremiah e Conrard. Além disso, ela segue descobrindo a si mesma enquanto resolve os problemas emocionais causados por seus dependências com os meninos e com os tão amados verões.

Pelos vídeos, a estética da série mantém o clima de verão, praia e repleta de referências teens da atualidade, começando pelas músicas com a trilha sonora de hits atuais, como as novas versões das músicas de Taylor Swift. Confira um vídeo de uma cena inédita divulgada pelo Prime Video:

Saiba mais detalhes sobre “O Verão Que Mudou Minha Vida”

O trio de protagonistas é vivido por Lola Tung, Gavin Casalegno Christopher Briney que são Belly, Jeremiah e Conrad. Os três vem de uma amizade que une suas famílias e juntos colecionam uma série de histórias e bons momentos. No entanto, a cada verão a paixão de Belly pelo irmão mais velho de seu melhor amigo Jeremiah, vai aumentando e ela precisa lidar com algumas consequências disso.

O elenco é completado por Jackie Chung, Rachel Blanchard, Sean Kaufman, Alfredo Narciso, Minnie Mills, Colin Ferguson e Tom Everett Scott. “O Verão Que Mudou a Minha Vida” já está disponível no Prime Video e conta com as roteiristas Jenny Han e Gabrielle Stanton.