Novos rumores apontam que Charlie Cox aparecerá como Demolidor em She-Hulk

Rumores sugerem o retorno de Charlie Cox como Demolidor para a série She-Hulk.

Novos rumores apontam que Charlie Cox aparecerá como Demolidor em She-Hulk
Novos rumores apontam que Charlie Cox aparecerá como Demolidor em She-Hulk

Novos rumores sobre Charlie Cox para a série She-Hulk, apontam que o ator irá vestir novamente o manto do herói para a produção da Marvel Studios.

Há algum tempo, já rolam rumores internet a fora, de que Charlie Cox irá estar presente na nova série da gigante esmeralda para o Disney+. Dessa vez, de acordo com a jornalista Grace Randolph, o ator não irá fazer sua aparição apenas como Matt Murdock, mas sim, irá retornar vestindo o traje novamente do Demolidor.

Confira o tweet de Grace sobre a participação de Charlie para a série:

“Eu TAMBÉM posso dizer que não é apenas #CharlieCox em #SheHulk. Mas ele vai aparecer fantasiado como #Daredevil. Não apenas como Matt Murdock como será em #SpiderManNoWayHome. Quando você vê-lo, você vai enlouquecer. #Marvel #MCU”, escreveu a jornalista no tweet feito. 
Além do programa para o Disney+, é levantado rumores de que Cox estará no terceiro filme do Homem Aranha protagonizado por Tom Holland, com estreia marcada para 16 de dezembro deste ano. No entanto, nada foi confirmado até o momento, não passando de rumores até então.
A série She-Hulk será protagonizada por Tatiana Maslany, no papel da heroína, e já conta com outros nomes no elenco como Jameela Jamil como a vilã Titania, Mark Ruffalo, Renée Elise Goldsberry e Tim Roth. 
She-Hulk segue sem data de estreia definida para o streaming do Disney+.