Nova série de Franjinha da Turma da Mônica tem gravações encerradas

Franjinha e Milena Em Busca da Ciência ainda não tem data de estreia.

Reprodução

O universo cinematográfico inspirado na Turma da Mõnica de Mauricio de Sousa cresceu mais uma vez. A HBO Max anunciou em comemoração que as gravações da vindoura série Franjinha e Milena em Busca da Ciência já foram encerradas.

A série que trará mais personagens da Turma mais querida do Brasil deve chegar ainda este ano no streaming, ainda que não possua uma janela de lançamento até o momento.

Feita em parceria com o Cartoon Network, também marca da Warner Discovery, é a segunda obra a trazer os personagens de Mauricio de Sousa em formato de seriado. A primeira foi Turma da Mônica – A Série que estreou no Globoplay em julho deste ano, encerrando a participação dos atuais atores dos personagens principais.

CONFIRA TAMBÉM:

Alto investimento

A Mauricio de Sousa Produções realizou um investimento considerável na série que já estreia com duas temporadas completas. A história terá a dupla em uma jornada em busca de conhecimento, com a genialidade do menino prodígio complementando a curiosidade da menina do bairro Limoeiro.

Franjinha e Milena Em Busca da Ciência ainda não tem data de estreia. Fabrício Gabriel e Bia Lisboa interpretam a dupla.