Monster: Série antológica com Dahmer encontra atores para história de 2º ano

Série de antologia iniciada com Dahmer, escala atores para o caso bizarro dos irmãos Menendez

Monster/Dahmer (Reprodução: Netflix)
Monster/Dahmer (Reprodução: Netflix)

Após o sucesso estrondoso da primeira temporada de Monster, antologia que narrou a história real do canibal americano, Dahmer, série encontra dupla de protagonistas para o bizarro caso dos irmãos Menendez.

Iniciada em 2022 com o aclamado trabalho de Evan Peters, agora, o programa desenvolvido pelo premiado Ryan Murphy, contará a história real de Erik e Lyle Menendez, irmãos que mataram seus pais e foram condenados no ano de 1996.

De acordo com informações oficiais repassadas pelo site Deadline, a dupla escolhida para interpretar os irmãos Menendez no 2º ano de Monster, são Cooper Koch e Nicholas Alexander Chavez como Erik e Lyle, respectivamente. A escalação parece ter sido realizada antes da atual Greve dos Roteiristas da América (WGA), e segue sem uma previsão exata para iniciar suas gravações.

Cooper Koch e Nicholas Alexander Chavez (Reprodução/Imagens: Internet)
Cooper Koch e Nicholas Alexander Chavez (Reprodução/Imagens: Internet)

Caso real da 2ª temporada de Monster segue até os dias de hoje

Condenados no final do século passado, apesar dos irmãos Menendez terem confessado seus crimes, os descendentes de José e Mary Louise Menéndez, alegaram que seus atos foram “legítima defesa”, já que a dupla afirma que sofriam de abusos físicos, emocionais e sexuais, de seus pais. O caso continua até os dias de hoje, quando em maio de 2023, os irmãos apresentaram supostos documentos oficiais que comprovam que seu pai, José, molestou Roy Rosselló, quando tinha apenas 14 anos.

Lyle e Erik Menendez (Imagem/Reprodução: Internet)
Lyle e Erik Menendez (Imagem/Reprodução: Internet)

Enquanto isso, não sabe-se até onde a Netflix narrará a trajetória do caso baseado em fatos reais. A 2ª temporada de Monster ainda não possui uma data de estreia definida para o streaming.