Michaela Jaé Rodriguez entra para a 12ª temporada de American Horror Story

A nova temporada promete com um elenco promissor.

American Horror Stories
Reprodução/Internet

Michaela Jaé Rodriguez entra para o elenco da 12ª temporada de “American Horror Story”. A atriz voltará a trabalhar com Ryan Murphy na temporada que está sendo apelidada como “Delicada”. A trama de terror volta com um futuro promissor e os telespectadores estão ansiosos pelo que está por vir.

Ela se junta a Kim Kardashian, Emma Roberts e Cara Delevingne na próxima temporada que estreia em agosto. O enredo é adaptado do livro de Danielle Valentine e conta com Halley Feiffer está a frente da produção e adaptação do roteiro.

Rodriguez já trabalhou com Murphy em Pose, agora ela entra para a série de terror em um papel que ainda não foi divulgado. Mais detalhes sobre a série serão divulgados em breve, as outras temporadas estão disponíveis no Brasil pelo streaming do Star+.

Saiba mais informações sobre “American Horror Story”

American Horror Story começou sua primeira temporada com Murder House , seguido de Asylum (2ª Temporada), Coven (3ª Temporada), Freak Show (4ª Temporada), Hotel (5ª Temporada), Roanoke (6ª Temporada), Cult (7ª Temporada), Apocalypse (Temporada 8), 1984 (Temporada 9) e Double Feature (Temporada 10), que foi dividido em duas partes — Red Tide e Death Valley.

A trama chegará até o 13º ano pelo que foi confirmado. Criada por Ryan Murphy, cada temporada tem um eixo temático diferente, mas todos os episódios garantem suspense, terror e situações sinistras e macabras dentro da rotina de famílias aparentemente normais.