Gravações da série de Turma da Mônica para o Globoplay são oficialmente encerradas

O programa em ação ao vivo finalizou suas produções na última segunda-feira (21)

Gravações da série de Turma da Mônica são oficialmente encerradas
Gravações da série de Turma da Mônica são oficialmente encerradas

Aquecendo os fãs para a expansão de conteúdos do amado universo de Maurício de Sousa, foi confirmado que as gravações da série de Turma da Mônica foram oficialmente encerradas.

Após dois filmes bem sucedidos lançados diretamente nos cinemas, a turminha jovem irá fazer sua grande estreia em uma série de TV original do Globoplay, expandindo as clássicas histórias de Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e companhia.

Comemorando o feito, além do encerramento de suas produções iniciadas há algum tempo atrás, Giulia Benite, interprete da protagonista título, e outros atores da franquia de sucesso em ação ao vivo, confirmaram a novidade para os fãs em suas próprias redes sociais.

Confira a publicação feita pela estrela sobre a série de Turma da Mônica:

Já está confirmado que Daniel Rezende, diretor dos filmes aclamados, irá estar a frente do projeto, além de seu elenco original retornar para reprisar seus respectivos papeis, com a adição recém-informada de Mariana Ximenes ao elenco.

O segundo filme dos personagens, Turma da Mônica: Lições está atualmente em cartaz nos cinemas, enquanto a série para o Globoplay permanece sem uma data de estreia definida e sem mais detalhes sobre sua trama.