[EXCLUSIVO] Confira a lista de memes de animações parecidas com Futurama

A 11ª temporada da produção chega exclusivamente no Star+.

Futurama
Divulgação/Star+

Depois de 10 anos, a animação Futurama retorna para o Star+ com novos episódios. A trama para adultos chega na 11ª temporada com capítulos exclusivos no streaming e retorna as clássicas referências já conhecidas pelo público, mas com algumas novidades empolgantes.

O enredo traz narrativas especiais como a história de amor de Fry e Lella, o enigmático conteúdo da caixa de areia de Nibbler, a história secreta do malvado Papai Noel Robô e o paradeiro do girino de Kif e Amy. Além disso, com uma nova pandemia na cidade, a equipe explorará o futuro das vacinas, a bitcoin, a cultura do “cancelamento” e o streaming.

“Futurama”, “Os Simpsons” e “Uma Família da Pesada” repercutem bem na internet principalmente pelas ironias e pelo humor. Confira uma lista de memes de algumas das produções do Star+ em comemoração a essa estreia:

  • Começando com um meme clássico de Futurama que, em tradução livre, significa: Cala a boca e leva meu dinheiro!
Divulgação/Star+
  • Não podemos deixar também de falar sobre o meme clássico de Os Simpsons em que Homer se esconde na moita, utilizado na internet para reforçar o sentimento de “sumir” de alguma situação.
Divulgação/Star+
  • Também temos essa imagem clássica que costumam utilizar pela internet a fora quando a pessoa está desconfiada de algo.
Divulgação/Star+
  • A animação Uma Família da Pesada também poderia ficar de fora dessa lista, já que conta com diversos memes na internet, como esse com o personagem Peter com unhas grandes e falando ao telefone muito utilizado principalmente para situações de “fofocas”.
Divulgação/Star+
  • Para finalizar, outro meme de Uma Família Pesada. Este é usado quando a pessoa simplesmente esquece algo importante.  
Divulgação/Star+

Saiba mais detalhes sobre a animação “Futurama”

A trama de animação foi criada nos anos 90 por Matt Groening e David X. Cohen mistura comédia com aventura e ficção científica. O elenco de vozes conta com grandes artistas como Billy West, John DiMaggio e Katey Sagal. A série está disponível no Star+, confira a sinopse oficial:

Philip J. Fry é um rapaz de Nova York que trabalha como entregador de pizza no final do século XX. Um dia ele acidentalmente foi congelado criogenicamente e assim ficou por centenas de anos, até que descongelou na Nova York do século XXXI, uma época cheia de maravilhas tecnológicas e com um grande abuso de substâncias químicas e seres estranhos. Fry consegue um emprego de entregador no Planet Express, empresa de seu único parente que está vivo, o professor Hubert J. Farnsworth. Lá, ele conhece Turanga, a capitã ciclope da Nave Planet Express, e o Bernder, um robô alcoólatra, fumante, cleptomaníaco e egocêntrico que se torna o melhor amigo de Fry.