Divertida Mente deve ganhar série para Disney+, aponta novo relatório

Divertida Mente está se expandindo para se tornar uma das maiores franquias da Pixar

Divertida Mente (Reprodução: Pixar/Walt Disney Animation)
Divertida Mente (Reprodução: Pixar/Walt Disney Animation)

Para muito além dos cinemas com sua sequência já confirmada, em novo relatório, site reporta o desenvolvimento de uma série de TV para a franquia em construção, Divertida Mente.

Destacando as icônicas emoções protagonistas, os amados personagens vistos na animação de 2015, podem retornar em um programa para o Disney+, já que o Puck News reporta que o novo derivado da Pixar faz “parte do contexto mais amplo em torno dos recentes problemas de bilheterias” do estúdio, como plano de ganhar ainda mais o público.

Sem qualquer detalhe adicional da história da suposta série em desenvolvimento de Divertida Mente, o site norte-americano revelou que o projeto está sendo escrito pelo co-roteirista de Soul e Luca, Mike Jones. Além disso, o show permanece também sem qualquer previsão de lançamento, podendo estrear apenas depois do segundo longa que chegará aos cinemas em 2024.

E quanto ao 2º filme de Divertida Mente? O que já sabemos?

Oficializado pela Pixar em setembro do ano passado, a produção que contará com retorno de nomes como Amy Poehler em seu elenco de vozes original, apresentará seus pequenos protagonistas lidando com novas emoções surgindo na sala de controles, a partir das novas vivências de uma Riley adolescente.

Estreando em menos de um ano nos cinemas, Divertida Mente 2 segue com lançamento programado para 18 de junho de 2024.