Derivado de Game of Thrones focado em Jon Snow não deve acontecer tão cedo

Série deve demorar para sair do papel

Kit Harington em meio à neve, em Game of Thrones
Game of Thrones/Jon Snow (Reprodução: HBO)

Se os fãs esperavam ver muito em breve o retorno de Kit Harington como o contraditório Jon Snow, terão de esperar um pouco mais, já que sua série derivada encomendada há algum tempo, não deve sair do papel tão cedo, de acordo com um relatório recente do site TV Line, com um depoimento do próprio presidente do HBO.

Com a 2ª temporada de A Casa do Dragão preparando-se para uma janela de lançamento, e o prelúdio A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight iniciando suas produções em 2024, o universo de Game of Thrones não conseguiu nenhum sinal verde do canal para iniciar as gravações de qualquer outro spin-off, incluindo a série de Jon Snow, afirma o CEO Casey Bloys.

“Sempre temos roteiros da franquia em constante desenvolvimento. Demos sinal verde para o início dos trabalhos em set de Dunk and Egg [AKOTSKTHK] a partir de março. [Mas] eu diria que não há mais nesse universo que esteja perto de receber uma luz verde ou algo assim, mas estamos sempre trabalhando em roteiros e ideias diferentes.”

Snow é o título provisório do primeiro derivado de Game of Thrones há se passar após os eventos da série original, e além da confirmação de Kit Harington retornando ao papel central de Jon Snow, nada mais foi confirmado sobre o projeto, incluindo sua trama, que permanece com detalhes em segredo.