Agressão e confusão: famosos que já causaram problemas durantes estadias em hotéis

Briga com outros hóspedes e mordida em segurança foram alguns do episódios que rolaram com as celebridades.

Miley Cirus está entre os famosos que causarm problemas em hotéis - Foto: Reprodução / Instagram
Miley Cirus está entre os famosos que causarm problemas em hotéis – Foto: Reprodução / Instagram

Os hotéis costumam ser discretos som seus hóspedes famosos para preservar suas identidades. Porém, em alguns casos, isso se torna uma missão difícil já que alguns acabam mostrando seus comportamentos destrutivos. Esses astros e estrelas acabaram causando problemas e tendo que pagas indenizações.

O ator Sidney Sampaio, por exemplo, causou confusão em um hotel no Rio de Janeiro. Sidney quebrou o quarto do hotel – incluindo as janelas, se jogou do quinto para o primeiro andar e invadiu outro quarto. Depois disso, ele ainda se jogou do primeiro andar para o térreo, onde os bombeiros amorteceram sua queda.

Na era ‘Wrecking Ball’, famosa Miley Cyrus causou polêmica durante uma estadia no Greenwich Hotel, em Nova York. Na ocasião, Cyrus e seus amigos pularam para cima e para baixo no mobiliário do saguão. Ao ser solicitada pelo gerente para que parasse, ela teria dito que gastou dinheiro suficiente para fazer o que bem entendesse.

A supermodelo Naomi Campbell chegou a ser acusada de agressão em um hotel. Os quartos apareceram com destaque em seus relatórios policiais. Um incidente em particular foi em 1998, quando ela agrediu sua assistente com um telefone em um quarto de hotel em Toronto, Canadá. Ela pagou multa e foi obrigada pela justiça a fazer aulas de gerenciamento de raiva. Em junho de 2006, o famoso Axl Rose, de Guns N’ Roses, ficou bêbado e quebrou um espelho no Berns Hotel em Estocolmo, Suécia. Ele então se envolveu em uma discussão com uma mulher no saguão e mordeu a perna de um segurança. Axl acabou se declarando culpado das acusações.