Criador da série de “High School Musical” comenta sobre participação de Zac Efron e Vanessa Hudgens

Apesar de não ter confirmação, ele revela que gostaria que acontecesse.

High School Musical
Reprodução/Internet

“High School Musical: The Musical: The Series” pode ter o retorno de importantes atores do elenco dos filmes originais. O criador da série do Disney+ Tim Federle comenta sobre a possibilidade dos protagonistas Zac Efron e Vanessa Hudgens fazerem uma participação na nova produção.

“Adoraríamos ter Zac e Vanessa e todos eles de volta, então estamos trabalhando ativamente nisso agora” responde o showrunner ao TVLine. Os recentes comentários e o retorno gradual de alguns personagens tem deixado os fãs esperançosos com essa possibilidade. Os dois atores viverem respectivamente Troy e Gabriela na franquia musical da Disney.

Para a quarta temporada, os atores Lucas Grabeel, Monique Coleman, Corbin Bleu, Kaycee Stroh, Bart Johnson e Alyson Reed já foram confirmados. Eles participaram dos três filmes principais e prometem trazer uma grande nostalgia com a participação na série.

Zac Efron fala novamente sobre participação na série de High School Musical

Zac Efron volta a falar sobre uma possível participação na série de High School Musical. O enredo da quarta temporada de “High School Musical: The Musical: The Series” será baseado em uma reunião de um possível quarto filme na franquia. Após isso, os boatos aumentaram e o ator se pronuncia.

Para o Omelete, Zac fala sobre seu novo filme “Operação Cerveja” e dentro dos questionamentos ele responde quanto a esse possível retorno: “Não posso confirmar, nem negar. Mas é sempre uma possibilidade”. Ele também não nega quando o entrevistador completa perguntando se iria caso pagasse bem.