“Bem-Vindos à Vizinhança” é renovado para mais uma temporada na Netflix

A trama de suspense foi criada por Ryan Murphy.

Bem-Vindos à Vizinhança
Reprodução/Internet

“Bem-Vindos à Vizinhança” é a nova trama de Ryan Murphy, também criador do recente sucesso “Dahmer: Um Canibal Americano”. A Netflix anunciou que os dois títulos foram renovados para mais temporadas no streaming, mas ainda sem data de estreia confirmada.

A história de “Bem-Vindos à Vizinhança” é baseada em um caso real, de um stalker que passou a perseguir e mandar algumas cartas para uma família. Eles tinham se mudado recentemente para a casa, até começarem a perceber que o bairro é mais perigoso do que imaginavam.

A trama chamou atenção dos telespectadores na Netflix e mistura a base de um true crime, com muito mistério e ação. A produção conta com a produção executiva de Murphy e foi criada por ele e Ian Brennan. Confira o tweet de anúncio das novas temporadas:

Saiba mais informações sobre a série “Bem-Vindos à Vizinhança”

O elenco da nova série de suspense da Netflix conta com grandes artistas como Naomi Watts, Bobby Cannavale e Mia Farrow. Com a base de uma história real, a trama promete surpreender o público e inovar em um gênero já conhecido. Confira a sinopse oficial de “Bem-Vindos à Vizinhança”:

“Depois que a família Brannock se muda para o que deveria ser a casa dos sonhos no subúrbio, ela rapidamente se torna um inferno. Cartas sinistras de alguém que se autodenomina “The Watcher” são apenas o começo, à medida que os segredos sinistros do bairro se espalham. Inspirado na história real da infame casa “Watcher” em Nova Jersey”.