Sam Smith diz querer colaborar em uma música natalina com Mariah Carey

"Eu amo Mariah", disse o artista

Sam Smith diz querer colaborar em uma música natalina com Mariah Carey
Sam Smith diz querer colaborar em uma música natalina com Mariah Carey

Em entrevista recente ao programa de TV Watch What Happens Live com Andy Cohen, Sam Smith revelou sua lista de colaborações dos sonhos, citando grandes cantoras como Mariah Carey.

O artista falou um pouco sobre as colaborações de seu último álbum lançado em 2020, “Love Goes“, “Eu colaborei com algumas pessoas bonitas no meu álbum, o que é realmente emocionante”, disse ele.

Mas Rihanna , Rihanna, Rihanna o tempo todo. Essa é a resposta para todas as perguntas… quer dizer, esse seria o meu sonho, eu acho. E então Mariah [Carey] . Eu amo Mariah. Eu quero cantar uma música de Natal com Mariah”, completou Sam.

Sam Smith e Kim Petras mostram o pecado no videoclipe do hit “Unholy”

Sam Smith e Kim Petras lançaram recentemente o videoclipe do hit “Unholy”, dirigido por Floria Sigismondi, vemos uma história contada de um homem casado indo buscar diversão numa boate performatica no qual Sam e Kim são vistos se apresentando, até que ao final se mostra ser um musical.

Em live Sam ainda revelou que fez aulas de dança para o clipe e na produção, se mostra muito bem em danças performaticas com inspirações em musicais e peças de teatro.

A faixa ainda acaba de chegar ao topo do Official Singles Chart do Reino Unido e ainda permanece mais um dia no topo do Spotify Global com mais de 7 milhões de streams apenas nas primeiras 24 horas. Anteriormente, os artistas haviam estreado na parada antes mesmo de completar o primeiro dia completo de contagem.

Veja o clipe:

A música que já se tornou um enorme viral devido os vídeos postado no TikTok com trechos dela e vem como o mais novo single do quarto álbum do cantor, que é o sucessor do disco ‘Love Goes‘, lançado em 2020.

Sobre o novo single, Sam disse: “‘Unholy’ foi feito na Jamaica e foi um dos momentos criativos mais gloriosos que já tive como artista. Nunca me diverti tanto fazendo um disco“.

Foi tão catártico e libertador experimentar assim e jogar fora o livro de regras. Também foi uma honra trabalhar com Kim Petras e testemunhar seu brilhantismo. Essa música é sobre se libertar das garras dos segredos.