Sam Smith e Kim Petras continuam no topo em paradas da Billboard com “Unholy”

A faixa continua sendo um dos maiores hits das últimas semanas

Sam Smith e Kim Petras / Foto: Divulgação
Sam Smith e Kim Petras / Foto: Divulgação

Sam Smith e Kim Petras seguem de fato com um dos maiores hits da atualidade em suas mãos, os artistas conseguiram manter o single de parceria “Unholy” no topo das paradas globais da Billboard.

A faixa já teve sua estreia em número um nos charts Global 200 e Global Excl. US na semana passada, sendo a primeira parada citada, inclui dados mundiais, já a segunda inclui dados de territórios excluindo os Estados Unidos.

Unholy” de Sam e Kim chega pela segunda semana em primeiro lugar na Billboard Global 200, com 83,3 milhões de streams e 16.000 downloads vendidos em todo o mundo na última atualização do chart. Já Global Excl. US, o hit ficou com com 60,3 milhões de streams e 6.000 downloads vendidos nesta semana.

Sam Smith e Kim Petras mostram o pecado no videoclipe do hit “Unholy”

No intenso clipe dirigido por Floria Sigismondi, vemos uma história contada de um homem casado indo buscar diversão numa boate performatica no qual Sam e Kim são vistos se apresentando, até que ao final se mostra ser um musical.

Em live Sam ainda revelou que fez aulas de dança para o clipe e na produção, se mostra muito bem em danças performaticas com inspirações em musicais e peças de teatro.

A faixa ainda acaba de chegar ao topo do Official Singles Chart do Reino Unido e ainda permanece mais um dia no topo do Spotify Global com mais de 7 milhões de streams apenas nas primeiras 24 horas. Anteriormente, os artistas haviam estreado na parada antes mesmo de completar o primeiro dia completo de contagem.

Veja o clipe:

A música que já se tornou um enorme viral devido os vídeos postado no TikTok com trechos dela e vem como o mais novo single do quarto álbum do cantor, que é o sucessor do disco ‘Love Goes‘, lançado em 2020.

Sobre o novo single, Sam disse: “‘Unholy’ foi feito na Jamaica e foi um dos momentos criativos mais gloriosos que já tive como artista. Nunca me diverti tanto fazendo um disco“.

Foi tão catártico e libertador experimentar assim e jogar fora o livro de regras. Também foi uma honra trabalhar com Kim Petras e testemunhar seu brilhantismo. Essa música é sobre se libertar das garras dos segredos.