Paris Hilton comenta sobre parceria de Britney Spears e Elton John: “insana”

A DJ confirmou que de fato uma parceria será lançada

Paris Hilton e Britney Spears
Paris Hilton e Britney Spears

No mês passado, o jornal Page Six, revelou que Britney Spears deve fazer seu tão aguardado retorno musical em breve ao lado de Elton John, que supostamente gravou um dueto com a cantora pop para ser lançado em breve.

Siga o HITSITE no Google Notícias e não perca nada do universo pop!

O jornal alegou que Britney gravou secretamente um dueto com Elton em uma nova versão sua música “Tiny Dancer” do último. Eles ainda afirmam que a participação para gravar uma nova versão do clássico de 1971 foi feita em um estúdio de Beverly Hills no mês passado.

VEJA TAMBÉM:

Agora, sua grande amiga Paris Hilton, confirmou e contou um pouco sobre a música de Britney e Elton em uma conversa com Paul Voor Je Neus e Paul Barewijk no festival Tomorrowland da Bélgica.

Eu sei, vai ser icônico. Acabei de ouvir alguns dias atrás em Ibiza e é… é insano”, disse ela.

Paris Hilton says she’s heard Britney Spears’ new remix of Tiny Dancer with Elton John!!

Não se sabe ainda quando exatmente a faixa será lançada, porém como reporta uma fonte ao Page Six: “Isso foi ideia do Elton, e Britney é uma grande fã. Eles gravaram um remix de ‘Tiny Dancer’ como um dueto completo – e é incrível”.

Britney estava no estúdio em Beverly Hills na semana passada com Elton para a sessão de gravação super secreta supervisionada pelo superprodutor Andrew Watt”, acrescentou o jornal.

Eles já tocaram para pessoas em sua gravadora, e todo mundo está pirando. É tão bom. Eles estão dizendo que esta será a música do verão. Britney está oficialmente de volta. Ela está de volta ao trabalho e está super animada”, finalizou a fonte.

Leonardo Nascimento
Leonardo Nascimento Redator, estudante de publicidade e propaganda, fortalezense e amante de música pop. E-mail: leonardo@hitsite.com.br
Deixar um comentário
Sair da versão mobile