[LISTA] Confira os melhores pais do Disney+ e Star+

Em comemoração ao Dia dos Pais, confira a lista completa.

Pais - Disney
Reprodução/Star+

Neste domingo, 13 de agosto, celebra-se o Dia dos Pais. Em comemoração a essa data, o Star+ e Disney+ separa alguns dos melhores pais da ficção nas produções disponíveis em ambos os catálogos. Além disso, servem como indicação do que assistir com toda a família na comemoração dessa data especial.

  • Jake Sully (Avatar: O Caminho da Água) – Disney+

O diretor James Cameron retorna ao mundo de Pandora nesta nova aventura repleta de ação e emoção. Ambientada mais de uma década após os acontecimentos do primeiro filme, Avatar: O Caminho da Água retrata agora a história da família que Jake (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldaña) construíram. Com três filhos menores de idade, Jake precisa ser um pai responsável para lutar pela sobrevivência de sua família em Pandora.

Jake Sully em Avatar
Reprodução/Disney
  • Searcher Clade (Mundo Estranho) – Disney+

Mundo Estranho gira em torno da turbulenta conexão familiar entre três diferentes gerações. Após um reencontro inesperado dentro de um mundo completamente desconhecido, Jaeger, Searcher e Ethan Clade precisam lidar com questões familiares mal resolvidas e laços enfraquecidos após o desentendimento de Searcher com seu pai Jeager, o desaparecimento do patriarca e o pouco que Ethan sabe sobre seu avô.

Ethan admira tanto Jaeger, seu avô aventureiro do qual só ouvia histórias dos moradores de Avalonia, quanto seu pai Searcher, que escolheu a calma vida de fazendeiro e empresário. A situação desconhecida e perigosa que os três se encontram, porém, se torna o ponto de partida para que essas conexões perdidas sejam reestabelecidas e o diálogo – um dos fatores mais importantes das relações familiares – entre em campo para que todos possam voltar para casa sãos e salvos.

Searcher Clade em Mundo Estranho
Reprodução/Disney
  • Scott Lang (Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania) – Disney+

Os parceiros super-heróis Scott Lang (Paul Rudd) e Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) retornam para continuar suas aventuras como o Homem-Formiga e a Vespa. Juntos, com os pais de Hope, Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer) e Hank Pym (Michael Douglas), e a filha de Scott, Cassie Lang (Kathryn Newton), a família explora o Reino Quântico, interagindo com novas criaturas estranhas e embarcando em uma aventura que os levará além dos limites do que pensavam ser possível. Scott Lang sempre se mostrou um pai carinhoso com sua filha Cassie Lang e, nessa produção, o herói tenta se reaproximar da menina ao mesmo tempo que luta pela sobrevivência no reino quântico.

Scott Lang em Home Formiga 3
Reprodução/Disney
  • Beto Pêra (Os Incríveis) – Disney

Beto Pêra e sua esposa Helena estavam entre os maiores super-heróis do mundo, salvando inúmeras vidas e combatendo o mal diariamente. Quinze anos depois, eles foram forçados a adotar novas identidades e a mudar-se para o subúrbio, onde vivem como cidadãos comuns com seus três filhos, Violeta, Flecha e Zezé. Louco para voltar à ação, Beto tem a sua chance quando uma misteriosa ligação o intima a comparecer a uma ilha distante para receber uma missão ultrassecreta. Ele logo descobre que só uma família inteira de super-heróis será capaz de salvar o mundo e impedir sua total destruição.

Beto Pêra em Os Incríveis
Reprodução/Disney
  • Jack (This is Us) – Star Plus
Jack em This is Us
Reprodução/Star+
  • Cameron Tucker e Mitchell Pritchett (Modern Family) – Star Plus

Modern Family é uma série de comédia que mostra três famílias diferentes pelas lentes de um documentarista e sua equipe. Uma das famílias conta com Cameron (Eric Stonestreet) e Mitchell (Jesse Tyler Ferguson), que adotam a pequena Lily (Aubrey Anderson-Emmons). De uma maneira divertida e emocionante, o público acompanha os desafios dos pais de primeira-viagem em educar uma criança adotada nos Estados Unidos.

Cameron Tucker e Mitchell Pritchett em Moder Family
Reprodução/Star Plus
  • Ben Cash (Capitão Fantástico) – Star Plus

Depois de viver em uma região selvagem por mais de uma década, Ben Cash e seus filhos devem aprender como se adaptar à sociedade quando uma tragédia os força de volta à civilização. Sua jornada de assimilação testa os limites de seu forte vínculo familiar. O ator Viggo Mortensen estrela como um pai idealista dedicado a ensinar seus seis filhos pequenos como sobreviver nas florestas selvagens do noroeste do Pacífico

Ben Cash em Capitão Fantástico
Reprodução/Star Plus
  • Michael Kyle (Eu, A Patroa e as Crianças) – Star Plus

Michael Kyle (Damon Wayans) é um pai de família que tem um estilo bastante peculiar. Ele dá lições de vida para seus filhos com um toque de humor nada convencional. Sua esposa Janet (Tisha Campbell-Martin) procura balancear suas atividades de dona de casa com a construção de sua carreira e ainda trocar piadas com seu marido. Os três filhos deles são: Michael Jr. que sempre recebe conselhos de seu pai; a adolescente Claire, cujo hobby é pedir dinheiro para Michael; e Kady, que raramente deixa o patriarca dar a última palavra.

Michael Kyle em Eu, A Patroa e as Crianças

A 5ª temporada de “The Handmaid’s Tale” estreia em breve no Star+

A nova temporada de “The Handmaid’s Tale” estreia em breve no Star+. O quinto ano promete uma série de novidades e chega em agosto na plataforma de streaming. As quatro primeiras temporadas estão completas no mesmo serviço e os fãs podem esperar a continuação.

A nova temporada de dez episódios retoma a história de June, que enfrenta as consequências de matar o Comandante Waterford enquanto luta para redefinir sua identidade e seu propósito. Enquanto isso, Serena tenta melhorar sua imagem em Toronto, à medida que a influência de Gilead se espalha para o Canadá.

A produção é baseada em “O Conto da Aia” de Margaret Atwood e foi criada por Bruce MillerA 5ª temporada de “The Handmaid’s Tale” estreia completa no dia 23 de agosto, exclusivamente no Star+.