The Division 3 pode não acontecer

The Division 2 está disponível para PC, Xbox One e PS4.

The Division 3 pode não acontecer
Reprodução

Um dos títulos mais longevos no suporte da Ubisoft é justamente The Division 2, shooter massivo pós-apocalíptico que se provou funcional como um game como serviço, assim como acontece com Destiny 2, o shooter massivo mais popular da atualidade. Lançado em 2019, agora os fãs se perguntam se o jogo ganhará uma nova sequência.

Pelo visto, um novo The Division não está nos planos da Ubisoft que deve continuar trazendo suporte com novas temporada ao segundo jogo ao longo do tempo. É o que afirma o Insider Gaming que teve contato com profissionais envolvidos na produção de conteúdo da franquia. Segundo a fonte, não existe nem pré-produção para um terceiro jogo.

Atualmente, o game já conta com 10 temporadas lançadas, trazendo novos capítulos da história do jogo. A 11ª temporada, já confirmada pela Ubisoft, teve seu lançamento adiado por conta de um bug grave envolvendo a localização do jogo que acabou por quebrar o sistema de updates.

Mais alguns anos

Como a Ubisoft vive um mau momento financeiro, é provável que The Division 2 consiga mais alguns anos de suporte antes da produção de um terceiro jogo realmente acontecer. Há poucos dias, o game teve sua estreia de vendas na Steam, quatro anos depois de seu lançamento oficial.

The Division 2 está disponível para PC, Xbox One e PS4.