Super Mario Bros. Wonder estará jogável na BGS

Super Mario Bros. Wonder estará no estande da Nintendo todos os dias do evento, que ocorre de 11 a 15 de outubro.

Super Mario Bros. Wonder estará jogável na BGS

A Nintendo Brasil anunciou que o jogo Super Mario Bros Wonder estará disponível para os jogadores experimentarem durante a Brasil Game Show 2023, antes do seu lançamento oficial, que está marcado para o dia 20 de outubro. Os interessados poderão aproveitar o jogo no estande da Nintendo todos os dias do evento, que ocorre de 11 a 15 de outubro.

Além de Super Mario Bros Wonder, outros títulos aguardados estarão presentes no estande da Nintendo, incluindo Just Dance 2024 Edition e Prince of Persia: The Lost Crown, ambos da Ubisoft e com lançamento em breve para o console Nintendo Switch. Os visitantes também poderão experimentar F-Zero 99 e outros jogos do Nintendo Switch Online.

Jogos já lançados para o console da Nintendo também estarão disponíveis para o público, incluindo The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, Detective Pikachu Returns, Pikmin 4, Kirby and the Forgotten Land e Super Smash Bros. Ultimate. Além disso, outros jogos da franquia Mario, como Mario Kart 8 Deluxe, Mario Party Superstars e Mario Strikers Battle League, também estarão disponíveis para jogar.

O estande da Nintendo na BGS 2023 estará aberto para a comunidade de jogadores, fãs da Nintendo e famílias no Brasil. O evento acontecerá de 11 a 15 de outubro, das 13h às 21h, no Expo Center Norte, em São Paulo, SP. Os visitantes terão a oportunidade de jogar Super Mario Bros. Wonder antes do lançamento, bem como outros títulos para o console Nintendo Switch, incluindo jogos desenvolvidos no Brasil.