Super Mario Bros. Wonder é aclamado pela imprensa

Super Mario Bros. Wonder será lançado em 20 de Outubro exclusivamente para Nintendo Switch.

Super Mario Bros. Wonder é aclamado pela imprensa

Estamos a apenas dois dias do aguardado lançamento de Super Mario Bros. Wonder, e para aqueles que apreciam ler análises e consultar as pontuações, as críticas do novo jogo do Mario já estão disponíveis.

Conforme previsto, Super Mario Bros. Wonder está fazendo um grande sucesso, obtendo uma pontuação Metascore de 95 (no momento desta publicação). Isso se baseia em 39 análises positivas, sem registros de análises neutras ou negativas. No OpenCritic, o jogo também está se destacando, com um Top Critic Average de 93 e um índice de 97% de Recomendação pelos Críticos. De qualquer forma, você pode conferir todas as avaliações para obter mais detalhes.

CGMagazine:“Super Mario Bros. Wonder é uma completa reinvenção de tudo o que torna a franquia incrível, e o melhor jogo do Mario 2D já feito.”

Comicbook.com:“Super Mario Bros. Wonder está tão perto da perfeição quanto possível para um jogo do Mario 2D. Enquanto os jogos New Super Mario Bros. eram divertidos, eles nunca pareciam ter uma identidade própria distinta, como vimos nos clássicos jogos do Mario, como Super Mario Bros. 3 ou Super Mario World. Super Mario Bros. Wonder transborda de criatividade e personalidade em cada aspecto.”

Metro GameCentral: “Um fantástico jogo de plataforma 2D que imediatamente conquista seu lugar entre os melhores títulos da Nintendo, com uma corrente constante de novas e surreais ideias que fazem você querer aplaudi-lo ao final.”

Stevivor:“Super Mario Bros. Wonder é um sucesso retumbante. Ele reinicia um reboot em 2,5D, com muito mais personalidade e o melhor equilíbrio e ritmo na série modernizada de Super Mario Bros em deslocamento lateral.”

IGN:“Super Mario Bros. Wonder parece e joga como o verdadeiro próximo passo para os jogos de plataforma 2D do Mario. Os efeitos do Wonder mudam cada fase de maneiras surpreendentes e encantadoras, o Reino das Flores oferece uma mudança de ritmo vibrante e refrescante, e o Mario Elefante rouba a cena.”