Sony revela trecho de gameplay de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy

Junto com o vídeo veio a mensagem da equipe responsável pela remasterização do game.

Hoje (10) a Sony revelou através da página oficial do PlayStation no Facebook um novo trailer de gameplay de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy. O vídeo destaca o inesquecível nível “Hang Eight” de Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back. O trailer reforça a nostalgia do game, só que com gráficos muito melhores e repaginados, mas sem deixar de fora a trilha sonora clássica do jogo e a jogabilidade única de Crash.

A remasterização para o PlayStation 4 contará com os três primeiros títulos da franquia, lançados originalmente para o PS1. Assim, Crash Bandicoot; Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back e Crash Bandicoot: Warped serão relançados com novidades no menu, jogabilidade refinada e visual atualizado. A data prevista de lançamento é para 30 de junho.

Junto com o vídeo veio a mensagem da equipe responsável pela remasterização do game:

https://www.facebook.com/PlayStationBR/videos/1259732704064531/

O marsupial favorito de todos está no processo de ser melhorado, remexido e revigorado em toda sua glória HD para quando ele voltar à cena em Crash Bandicoot N. Sane Trilogy. Mas não se preocupe, porque esse processo não é doloroso para ele. Bem, nada que algumas frutas wumpa não possam resolver.

Sabemos que Crash tem um monte de fãs por aí, todos loucos por novidade sobre quando o jogo vai voltar. Sua paciência está funcionando! A Activision e a equipe de desenvolvimento da Vicarious Visions estiveram trabalhando sem parar para atualizar esse clássico.

Ansiosos para a remasterização desse clássico? Você cresceu jogando Crash? Deixe nos comentários!