Sephiroth terá presença constante em Final Fantasy VII Rebirth

Com essas adições, a Square Enix busca proporcionar uma experiência mais rica e envolvente para os fãs de Final Fantasy VII.

Sephiroth terá presença constante em Final Fantasy VII Rebirth


A Square Enix está preparando uma abordagem mais profunda para um dos vilões mais icônicos da sua história, Sephiroth, em Final Fantasy VII Rebirth. A desenvolvedora planeja usar o jogo para explorar o passado do personagem, oferecendo aos jogadores uma visão clara de como ele evoluiu de herói a uma ameaça à sobrevivência do planeta.

Naoki Hamaguchi, diretor do jogo, explicou à Game Informer que a intenção é proporcionar uma compreensão mais profunda do sofrimento que moldou Sephiroth. Ele enfatizou a importância de retratar a transformação do personagem de uma maneira que permita aos jogadores se identificarem com suas experiências.

“Mesmo sendo um desenvolvedor criando este jogo, vendo Sephiroth descobrir a verdade e cair cada vez mais na escuridão – como cair em desgraça – e retratar isso em suas expressões, eu poderia realmente me sentir mal por ele”, compartilhou Hamaguchi. Ele acredita que os jogadores terão uma compreensão mais profunda de Sephiroth até o final do jogo.

O Remake de 2020 apresentou Sephiroth e sua relação com o grupo principal, enquanto Rebirth busca destacá-lo como o grande vilão a ser derrotado desde o início, conduzindo os jogadores através de vários locais do mundo. Yoshinori Kitase, produtor do jogo, destacou a intenção de evidenciar o papel de Sephiroth no mapa do mundo desde o início, corrigindo possíveis problemas de ritmo presentes no jogo original.

Além disso, Rebirth permitirá que os jogadores controlem diretamente Sephiroth em momentos específicos do jogo, embora essas oportunidades sejam limitadas. Esses episódios acontecerão cronologicamente no passado, enquanto o protagonista Cloud narra os eventos que envolvem a cidade de Nibelheim. Com essas adições, a Square Enix busca proporcionar uma experiência mais rica e envolvente para os fãs de Final Fantasy VII.