Novo dublador do Mario só será revelado em Super Mario Wonder

Super Mario Bros. Wonder chega no dia 20 de outubro, com exclusividade no Nintendo Switch marcando um novo lançamento para a franquia.

Novo dublador do Mario só será revelado em Super Mario Wonder

A Nintendo confirmou que não revelará o novo dublador de Mario nos próximos jogos da franquia. Os jogadores terão que esperar até os créditos de Super Mario Bros. Wonder, que será lançado em 20 de outubro de 2023, para descobrir quem assumiu o papel que antes pertencia a Charles Martinet.

Charles Martinet dublou Mario por 32 anos, mas não voltará a interpretar o personagem nos próximos jogos da franquia. Essa mudança gerou reações mistas entre os fãs, especialmente após o anúncio de que Chris Pratt dublaria Mario no filme produzido pela Illumination Entertainment.

O presidente da Nintendo of America, Doug Bowser, afirmou anteriormente que a informação seria revelada nos créditos dos jogos, e não haveria um anúncio formal sobre o novo dublador. Essa decisão gerou grande interesse e especulação por parte dos fãs, que estão ansiosos para saber quem será o próximo a dar voz ao icônico personagem da Nintendo.

“Deixaremos isso no ar e a informação estará nos créditos, as pessoas saberão quem é o novo dublador neste momento. Não planejamos realizar qualquer tipo de anúncio com isto em vista”. disse. Super Mario Bros. Wonder chega no dia 20 de outubro, com exclusividade no Nintendo Switch. O jogo trará novas mecânicas que devem surpreender os fãs preservando a criatividade da saga.