Com diversos projetos engatilhados para lançar em 2023, a Bethesda se prepara para os ajustes finais de Redfall, revelado há alguns anos pela Microsoft. Entretanto, por conta de um notável déficit de conteúdo de marketing, até agora o público não faz ideia do que realmente se trata o novo game da Arkane, o comparando com o shooter Left 4 Dead.
Em entrevista ao GamesRadar, o diretor criativo de Redfall, Ricardo Bare, afirma que a impressão não poderia ser mais errada. “Há quatro personagens jogáveis, você pode jogar cooperativamente e você batalha contra os mortos-vivos. Mas, em termos da maneira como você joga e experimenta Redfall, não tem nada a ver com esses jogos. Redfall é mais próximo de Far Cry”, explicou.
“Queremos que você se esgueire por um campo de milho à noite na neblina, ouvindo vampiros sussurrando no escuro. Talvez você veja uma casa de fazenda à distância e se esgueire até ela, somente para descobrir que ela está cheia de cultistas e sobreviventes presos que você pode salvar“, disse, complementando que o jogo terá um ritmo mais lento que o de Left 4 Dead.
Mais sobre Redfall
“Redfall é um jogo de tiro em primeira pessoa cooperativo em mundo aberto desenvolvido pela Arkane Austin, a equipe premiada por trás de Prey e Dishonored. Dando seguimento ao legado da Arkane de mundos cuidadosamente planejados e simulações imersivas, Redfall traz a jogabilidade inconfundível da desenvolvedora para esse jogo de ação e tiro focado na narrativa“, diz a sinopse do jogo.
Redfall chegará em algum momento de 2023 para Xbox Series e PC.
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