Taylor Swift anuncia que lançará concerto cinematográfico da The Eras Tour

Data de estreia já foi definida para o lançamento

Taylor Swift em ato do Midnights na The Eras Tour
Taylor Swift/The Eras Tour (Reprodução: Instagram @taylorswift)

Entre shows e regravações, nesta quinta-feira (31), Taylor Swift surpreendeu seus fãs ao revelar que faria um anúncio inédito no programa Good Morning America, revelando que lançará nada mais, nada menos que, o concerto cinematográfico da The Eras Tour, com direito a estreia nos cinemas.

A novidade que empolgou sua legião de admiradores nas redes sociais, chega poucos meses antes da cantora fazer sua passagem com a turnê em solo brasileiro, onde realizará seis shows ao total, nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, enquanto celebra suas 10 eras em uma apresentação com mais de três horas.

O filme da The Eras Tour ainda ganhou um cartaz inédito divulgado pelos perfis oficiais da equipe de Taylor Swift, confirmando que o longa-metragem musical chegará às telonas a partir de 13 de outubro de 2023. O registro será exibido nos cinemas dos Estados Unidos, México e Canadá. Ainda não se sabe se o Brasil também entrará nos lugares selecionados para exibição.

Tornando-se a maior turnê da carreira de Taylor Swift, a The Eras Tour fatura cerca de R$ 62 milhões por noite, e tem shows marcados até o ano de 2024. Em solo brasileiro, a artista fará sua primeira apresentação em 17 de novembro, com performance de abertura da cantora norte-americana, Sabrina Carpenter.