Stranger Things | Série original da Netflix já é um sucesso

Strangers Thing já é melhor que Game of Thrones.

De acordo com o site IMDb.com, Stranger Things é a série mais popular do momento. A série desbancou, nada menos, que a gigante Game of Thrones, da HBO. A série, também, figura a 17ª posição do ranking de melhores produções mundiais. Ficando a frente de séries aclamadas pela crítica especializada, como True Detective, que ocupa a 18ª posição.

https://youtu.be/LgFOjRR9uac?list=PLalmCWWs26Eolicb96fpxhvLIrgx3Khj7

A nova aposta da Netflix estreou no dia 15 de julho, na Summer Season, nos EUA. Conquistou o público nerd e os fãs da década de 1980. Estrelada por Winona Ryder, David Harbour e Matthew Modine, todos os episódios da primeira temporada estão disponíveis em qualidade Ultra HD 4K.

Criada pelos irmãos Duffer, Stranger Things se passa em 1983 no estado norte-americano de Indiana. A estória começa quando um menino desaparece sem deixar vestígios. Ao procurar por respostas, a família, os amigos e a polícia, gradualmente, mergulham em um mistério envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais e uma estranha garotinha.

Em pesquisa realizada recentemente, o servidor de streaming revelou que elementos clássicos de terror e suspense são “um tiro certeiro” no público. Garantidores de audiência, os elementos causam uma reação e resposta emocional que induzem o público a devorar episódios, utilizando o serviço por mais de duas horas seguidas, por dia.

Summer Season é a chamada temporada de verão do hemisfério norte, época em que as empresas apostam nos lançamentos de seriados. Conhecido por emplacar pouca audiência, o período tem sido a nova aposta dos produtores do show business. Nos últimos anos, as empresas lançaram grandes sucessos na Summer Season. Não é à toa que a HBO decidiu, sem receio, lançar a 7ª temporada de Game of Thrones no verão do próximo ano.