Sequência de Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo vindo aí? Michelle Yeoh responde

O filme vencedor do Oscar teria uma continuação nos planos da A24?

Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo (Reprodução: A24)
Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo (Reprodução: A24)

Teria Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo uma continuação por trás de seus planos bem-sucedidos? Em nova entrevista, Michelle Yeoh, protagonista do longa, aborda suposta ideia.

Vencedor de múltiplos Oscars, além de ter sido um dos maiores destaques na última temporada de premiações, o título produzido pela A24 foi um sucesso no mundo inteiro, abordando o Multiverso de uma forma que os internautas jamais imaginariam, além de carregar grandes lições por trás de sua trama.

Agora, em conversas com à Variety, a atriz Michelle Yeoh mostra-se totalmente contra a ideia de uma sequência de Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, garantindo que isto não está acontecendo. “Não existe uma continuação para este filme. Seria repetitivo. Estaríamos fazendo a mesma coisa novamente”, esclareceu a estrela que está atualmente trabalhando na adaptação cinematográfica de Wicked.

Saiba onde assistir Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo e mais detalhes!

Com roteiro e direção da dupla Daniel Kwan e Daniel Scheinert, além de Michelle Yeoh desempenhando o papel principal, o time de atores ainda é composto por Ke Huy QuanJamie Lee Curtis e Stephanie Hsu, ambos também indicados e vencedores em várias premiações na última temporada de prêmios.

No Brasil, Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo está disponível para streaming no Prime Video.