Jogos Vorazes: Filme prelúdio apresenta um jovem Snow poderoso em novo vídeo

Passado do tirano será retratado em Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes

Tom Blyth como jovem Snow em Jogos Vorazes
Jogos Vorazes (Reprodução: Lionsgate)

Nem mesmo o rosto angelical de Tom Blyth pode retirar o peso das atrocidades que Coriolanus Snow será capaz de cometer em seu futuro sombrio, e novo vídeo de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes prepara os fãs para a ascensão de sua versão jovem que será retratada no filme prelúdio da franquia.

Chegando aos cinemas dentro de poucos meses, o astro protagonizará a trama ao lado da encantadora e esperta, Lucy Gray (Rachel Zegler), Tributa do Distrito 12 cotada para jogar na 10ª edição da competição brutal, enquanto a trama se desenrola em um drama trágico ambientado há 64 anos antes do primeiro filme da saga.

A dinâmica entre Lucy e Snow será muito evidente em A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, e em suas redes, o Entertainment Weekly liberou um novo vídeo promocional do thriller de ação, destacando um de seus protagonistas em uma posição muito superior aos outros habitantes de Panem, remetendo ao seu futuro. Veja:

Contando com sua direção assinada por Francis Lawrence, mesmo cineasta por trás dos filmes de Jogos Vorazes, além de Rachel Zegler e Tom Blyth nos papeis de grande destaque, o elenco de atores também terá Viola Davis como a perversa Dr. Volumnia, Hunter Schafer como a jovem Tigris Snow e Peter DinklageA Cantiga dos Pássaros e das Serpentes estreia em 15 de novembro de 2023.