Joey King rebate críticas de Jacob Elordi sobre filmes de A Barraca do Beijo: “uma pena”

Atriz relata ótima experiência em sets da franquia

Joey King e Jacob Elordi em A Barraca do Beijo
A Barraca do Beijo/Joey King e Jacob Elordi (Reprodução: Netflix)

Joey King não está exatamente contente com às críticas recentes de Jacob Elordi sobre a franquia A Barraca do Beijo, mesmo que esta não tenha sido a primeira vez em que o ator se pronunciou sobre a trilogia de romance lançada pela Netflix entre os anos de 2018 e 2021, definindo os títulos como “ridículos”.

Enquanto comparecia ao desfile de moda da Balenciaga no último sábado, 2 de dezembro, a intérprete de Elle Evans na adaptação de A Barraca do Beijo, abordou as declarações polêmicas de seu ex-namorado e companheiro de set, lamentando que o astro tenha se sentido de tal forma a respeito dos títulos (via Variety).

“Acho uma pena que alguém se sinta dessa forma sobre esses filmes. Eu me diverti muito fazendo-os, não importa o que outra pessoa diga”, disse Joey King, rebatendo os comentários de Jacob Elordi, que afirmou recentemente ter aceitado o papel, apenas por precisar de um emprego na época.

Baseado nos romances de Beth Reekles, A Barraca do Beijo se tornou uma das franquias de romance preferidas dos assinantes da Netflix, embora parte do público tenha notado diferenças não tão promissoras entre a qualidade dos filmes ao decorrer dos anos. O elenco ainda contou com Joel Courtney e Molly Ringwald.