Furiosa e mais! Relembre 4 trailers épicos exibidos durante a CCXP 2023

Convenção aconteceu entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro

Anya Taylor-Joy em ação no filme Furiosa
CCXP 2023 (Reprodução: Furiosa/Warner Bros. Pictures)

A CCXP 2023 foi certamente, um evento repleto de emoções para os fãs de cultura pop em geral, e ofereceu materiais inéditos de grandes franquias, que vão desde imagens a primeiros trailers emocionantes, como Furiosa, que não poderia ter iniciado a convenção de uma forma mais épica.

Com o fim das greves de Hollywood, a maior convenção da América Latina pôde trazer enormes talentos para seus palcos, além de exibir materiais exclusivos dos próximos lançamentos para os cinemas, streamings e mais. Por isso, relembre três trailers que agitaram os fãs nas redes sociais.

FURIOSA: UMA SAGA MAD MAX

Vai roubar 2024? Os concorrentes que se cuidem, porque Anya Taylor-Joy não pretende deixar migalhas para ninguém! Revelado no primeiro dia de CCXP23, o novo épico de George Miller ganhou seu primeiro material oficial na quinta-feira, 30 de novembro, e de cara, superou qualquer expectativa que os internautas tinham a respeito do longa.

THE BOYS, 4ª temporada

Anunciado previamente durante o evento, a 4ª temporada de The Boys roubou a cena no sábado, 2 de dezembro, ao revelar o material de estreia dos novos episódios do drama de super-heróis do Prime Video. Entre os vislumbres, os fãs se depararam com um Capitão Pátria impiedoso, novos heróis para os Sete e muito mais.

GODZILLA E KONG: O NOVO IMPÉRIO

Se juntos já causam, imagina JUNTOS! Godzilla e Kong estão deixando qualquer rivalidade de lado, para se uniram no novo épico da Warner Bros. Pictures para os cinemas, e entre visuais incríveis e muita ação, o novo longa-metragem com destaque nos grandes titãs, ganhou também um trailer inédito durante a CCXP 203.

A CASA DO DRAGÃO, 2ª temporada

Era esperado primeiras imagens, mas TRAILER? Pois é. A Casa do Dragão também foi uma das grandes surpresas do sábado (02), e além de cartazes oficiais, a 2ª temporada do spin-off de Game of Thrones também ganhou um material em vídeo, prometendo que seus novos capítulos serão tão épicos quanto os originais. Que venha a guerra Targaryen!

Percy Jackson e Aquaman 2 não ganharam nada na CCXP 2023?

Aquaman de Jason Momoa em sequência
Aquaman (Reprodução: Empire Magazine/Warner Bros)

Com a participação de parte do elenco de Aquaman 2: O Reino Perdido e o diretor James Wan, a convenção contou com cenas exclusivas da sequência da DC, e exibidas no palco Thunder. Contudo, os momentos não foram liberados para a mídia geral, e acabou se tornando materiais exclusivos para os fãs presentes.

Quanto a Percy Jackson e os Olimpianos, também houveram clipes inéditos e não liberados na internet da nova série do Disney+, que ganhou destaque durante um dos momentos do Palco Thunder, na CCXP 2023. Infelizmente a equipe da produção não pôde estar presenta na edição.