
Jacob Elordi é um dos maiores destaques em Hollywood nos últimos tempos, já que o astro de Euphoria se mostrou um talento para além da série, co-estrelando inclusive, o recente Priscilla, cinebiografia baseada na trajetória da esposa de Elvis Presley, e cotado para viver um dos heróis mais famosos de todos os tempos em Superman: Legacy.
O blockbuster da DC Studios foi encomendado em novembro do ano passado, e passou por um longo período de testes, reunindo o vitorioso para o papel, David Corenswet, e Nicholas Hoult. Em entrevista para à GQ, Jacob Elordi confirma os rumores sobre ser um dos astros para estrelar Superman nos cinemas, até recusar a oferta “imediatamente”.
“Eles me pediram para fazer o teste para interpretá-lo. Mas para mim, foi imediatamente: ‘Não, obrigado’. Isso é demais para mim. Muito sombrio. […] Particularmente, não tenho interesse em filmes de herói. Gosto de fazer algo que eu assistiria, e fico muito inquieto vendo esse tipo de produção.”
Com direção e roteiro do próprio James Gunn, um dos líderes do DCU, Superman: Legacy permanece com estreia marcada para 10 de julho de 2025, e suas gravações iniciarão no primeiro trimestre de 2024. David Corenswet desempenha o papel principal, ao lado de Rachel Brosnahan como Lois Lane, Isabela Merced como Mulher-Gavião, Nathan Fillion como Lanterna Verde e entre outros.