Jared Leto surge como Coringa em novas imagens de Esquadrão Suicida; veja

Jared Leto interpretou Coringa pela última vez no corte de Zack Snyder de Liga da Justiça

Jared Leto/Coringa/Warner Bros.
Jared Leto/Coringa/Warner Bros.

Amado por muitos e odiados por outros, Coringa de Jared Leto, é destaque em imagens inéditas dos bastidores de Esquadrão Suicida, filme de 2016 do diretor David Ayer.

Apesar de ter sido lançado há quase oito anos atrás, o longa-metragem da equipe de anti-heróis repercute até os dias de hoje, especialmente pelo fato de seu próprio diretor mover uma campanha para que um dia, possa lançar seu tão misterioso corte definitivo para o filme da Warner Bros.

Ativo em suas redes quanto à campanha, em nova atualização, David Ayer liberou novas imagens de Jared Leto caracterizado como o Coringa de Esquadrão Suicida, destacando inclusive em uma destas, um vislumbre do que parece ser uma gravação. Veja abaixo:

David Ayer/Reprodução
David Ayer/Reprodução
David Ayer/Reprodução
David Ayer/Reprodução

Afinal, ainda há chances de Jared Leto retornar ao papel de Coringa?

A resposta para essa simples pergunta é: não. Atualmente, James Gunn e Peter Safran, líderes da DC Studios, estão traçando os planos do novo reset para o universo nos cinemas, séries, animações e games, e embora existe Joaquin Phoenix uma outra versão distópica do Coringa, a variante faz parte de outro universo paralelo. Possivelmente, Jared Leto se despediu do papel no corte de Liga da Justiça de Zack Snyder, lançado em 2021.

Enquanto isso, o filme de Esquadrão Suicida de 2016, já se está disponível na plataforma de streaming do HBO Max.