“Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” estreia amanhã nas plataformas digitais

O longa da Sony Pictures foi um sucesso nos cinemas.

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
Divulgação: Sony Pictures Home Entertainment

“Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” foi um grande sucesso nos cinemas e já tem data para chegar nas plataformas digitais. A produção da Sony Pictures estará disponível para compra a partir de amanhã, 08 de agosto.

Para aluguel e compra, a sequência estará disponível no Apple TV (iTunes), Claro TV +, Google Play e Microsoft Films & TV (Xbox) e YouTube. E as plataformas digitais exclusivas para aluguel são o Prime Video, SKY e Vivo Play.

O primeiro filme foi lançado no Brasil em 2018 e fez um grande sucesso entre os telespectadores que aguardam ansiosamente pela sequência “Através do Aranhaverso”.

Saiba mais detalhes sobre “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”

“Este filme é uma história de amor entre Miles e Gwen“, define a produtora Amy Pascal sobre a narrativa do segundo filme. O longa é dirigido por Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson, a partir de um roteiro de Phil Lord & Christopher Miller e David Callaham. O primeiro longa estreou em 2018 e foi vencedor do Oscar, as expectativas são grandes quanto a nova produção Columbia Pictures e Sony Pictures Animation em associação com a Marvel Entertainment.

O elenco conta com as vozes de Oscar Isaac, Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Brian Tyree Henry , Luna Lauren Velez, Greta Lee, Issa Rae, Rachel Dratch, Jorma Taccone, Shea Whigham e Jason Schwartzman. Confira a sinopse completa:

Miles Morales está de volta para o próximo capítulo da saga vencedora do Oscar. Depois de se reunir com Gwen Stacy, o amigão da vizinhança e protetor em tempo integral do Brooklyn é catapultado através do Multiverso, onde ele encontra um time de Pessoas-Aranha que precisam proteger a própria existência. Quando os heróis não conseguem se unir para lidar com uma nova ameaça, Miles se vê dividido e precisa redefinir o que significa ser um herói para que ele consiga salvar as pessoas que mais ama.