Greta Gerwig responde às críticas conservadoras sobre o filme Barbie

A diretora finalmente se pronuncia sobre essas opiniões.

Set de gravações de Barbie
Reprodução/Warner Bros.

“Barbie” já está disponível nos cinemas e nós podemos afirmar que é um dos melhores filmes do ano, a nossa crítica completa revela detalhes dessa afirmação. Com o recente lançamento, muitos telespectadores estão aclamando o longa, por outro lado algumas críticas conservadoras também estão aparecendo.

A diretora Greta Gerwig finalmente se pronuncia quanto às opiniões em relação ao seu novo filme. Para o The New York Times, ela revela qual sua consideração diante dessas preposições diante de Barbie e sua repercussão:

“Minha esperança para o filme é que seja um convite para que todos façam parte da festa e deixem de lado as coisas que não estão necessariamente nos servindo como mulheres ou homens. Espero que com toda essa paixão, se eles o virem ou se envolverem com ele, isso possa lhes dar um pouco do alívio que deu a outras pessoas”, confirma a cineasta.

ICÔNICO! “Barbie” é a 2ª maior estreia nos cinemas brasileiros

O filme chegou no dia 20 de julho e já é o 2ª maior lançamento nos cinemas brasileiros. de todos os tempos. A medição leva em conta os registros de bilheteria desde 2002 e a informação mostra que 1,18 milhão de pessoas assistiram Barbie na estreia no Brasil. O longa desbancou o lançamento de 2021, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” e só não perde para “Vingadores: Ultimato” de 2019.

Barbie já está disponível nos cinemas e já é um grande sucesso. O elenco conta com artistas famosos como Kate McKinnon, Alexandra Shipp, America Ferrera, Simu Liu, Hari Nef e Will Ferrell. Ncuti Gatwa, Connor Swindells e Ritu Ary, Emma Mackey, America Ferrera e entre outros nomes.

Protagonizado por Margot Robbie no papel da Barbie Estereotipada, o longa conta com Ryan Gosling como um dos Kens. A produção está por conta de Greta Gerwig, que dirigiu e roteirizou a produção. “O longa “Barbie” é um dos mais falados entre o público geral.