Diretor original de Halloween comenta sobre possíveis novas produções para franquia

Estúdios estão competindo pelos direitos da franquia de terror

Michael Myers e Laurie brigando em Halloween
Halloween (Reprodução: Paramount)

Halloween promoveu seu desfecho definitivo durante o ano passado com o lançamento de Ends, terceiro longa-metragem da trilogia reboot da franquia de terror, mas este pode não ser bem o caso, segundo o próprio roteirista e diretor original da saga, John Carpenter, que opina sobre possíveis novas produções com Michael Myers.

Os filmes do universo foram iniciados em 1978, e aparentemente, permanece com seu lado vivo para mais títulos que estão sendo supostamente disputados por vários estúdios, com relatórios indicando que a A24 pode estar liderando a potencial aquisição da franquia para a produção de mais filmes, ou uma série de TV.

Para o ComicBook, Carpenter revela que a jornada de Myers e Laurie (Jamie Lee Curtis), não chegou ao fim, provocando arcos inacabados. “Não acredite nisso. Existem várias maneiras de trazer Michael de volta. E muitas versões de como essa história pode ser contada”, afirma o cineasta, que ainda brincou sobre qual dica daria para os futuros diretores que abordarem Halloween. “Não posso ajudá-los, eu os odeio! Está tudo ótimo.”

https://twitter.com/TheWonderfulW19/status/1573385918773432320

Ainda não há uma confirmação formal de que Halloween pode estar de fato, ganhando novos longas-metragens ou um programa de TV no futuro, embora os fãs acreditem que um reboot completo da franquia possa ver a luz do dia muito em breve, prática bastante comum para os títulos do mesmo gênero.