Invasão Secreta: Site expõe bastidores problemáticos da série da Marvel Studios

O programa teve uma péssima recepção da crítica e do público

Grupo de protagonistas de Invasão Secreta
Invasão Secreta (Reprodução: Disney)

Invasão Secreta é indiscutivelmente, uma das produções com maior número de críticas negativas da Marvel Studios nos últimos anos, e seu desenvolvimento não foi tão tranquilo quanto os fãs imaginavam, e o caos de seus bastidores parecem ter refletido diretamente na concepção de sua história limitada.

De acordo com um extenso e recente relatório do The Hollywood Reporter, a produção estrelada por Samuel L. Jackson como Nick Fury, contratou originalmente, Kyle Bradstreet como o roteirista do programa, e depois de trabalhar por cerca de um ano nos scripts do título, foi demitido pela Marvel Studios, por um motivo não revelado.

Desde então, “semanas de pessoas explodindo” por trás das câmeras, se seguiram, com boa parte de sua equipe sendo substituída, após diversos desentendimentos. A nova direção de Invasão Secreta, a partir dos bastidores turbulentos, levou o programa à sua narrativa apressada, e que definitivamente, não foi bem aceita pela crítica especializada e pelos fãs.

Com uma das piores avaliações do MCU de todos os tempos, Invasão Secreta é composta por seis episódios ao total, levando Jackson ao aclamado papel de Fury, além de Ben Mendelsohn reprisando seu papel de Talos, Cobie Smulders como Maria Hill, e as adições ao universo de Olivia Colman e Emilia Clarke. A minissérie completa está disponível no Disney+.