One Piece | Atriz Jamie Lee Curtis quer participar de live-action da Netflix

Jamie Lee Curtis, conhecida pela franquia de filmes de terror Halloween, disse em entrevista ser fã de One Piece e amar Tony Tony Chopper.

Reprodução/ Internet

One Piece tem fãs de todos os lugares do mundo e de todos os tipos, incluindo entre os famosos. Um desses fãs é a atriz Jamie Lee Curtis que disse, em entrevista, estar desesperada para participar do live-action da Netflix.

Durante o tapete vermelho do Oscar, em entrevista ao TikTok, Lee disse que gostaria de interpretar Kureha na adaptação:

Você sabe que há aquela velha velhinha… talvez eu possa ser Kureha. Minha [filha] Ruby disse que isso seria o que eu poderia.”

Sua filha, Ruby Guest, também comentou a possibilidade:

Minha mãe ama Kureha. Eu estaria 100% por isso e honestamente, já que a Netflix está fazendo a adaptação em live-action, eu recomendo que ela puxe alguns pauzinhos para ver se ela pode. Eu sei que minha mãe é 100% para isso.”

Veja também:

Além de falar sobre sua vontade de participar do projeto, Lee também revelou ser apaixonada por Tony Tony Chopper, e que também gostaria de interpretar Nico Robin, embora não tenha idade para a personagem.

Se o live-action de One Piece ganhar uma segunda temporada, com certeza queremos ver Jamie Lee Curtis como Kureha. (via Comic Book)